Dom Vasconcelos visita Centro Socioeducativo de Sobral

Dom Vasconcelos em sua visita ao Centro Socioeducativo de Sobral. Créditos: Jornal Correio da Semana

Na última quarta-feira, dia 17 de novembro, data em que a Igreja fez memória de Santa Isabel da Hungria, a Pastoral Carcerária de Sobral juntamente com nosso Bispo Diocesano, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, realizaram uma visita ao Centro Socioeducativo de Sobral. Esta unidade atualmente acolhe jovens que cumprem medidas socioeducativas.

A equipe religiosa foi acolhida na recepção e encaminhada para a sala do Diretor Ray Gaspar. No primeiro momento houve um encontro com os servidores da unidade e adolescentes, onde foi concedida uma bênção, em seguida Dom Vasconcelos visitou todas as 5 casas de convívio com o objetivo de proporcionar um encontro com todos os que ali estão. Essa visita foi marcada por muita alegria, conversão, esperança, louvor e pregação a partir de uma leitura bíblica e aspersão de água benta. Louvamos e agradecemos a Deus por este momento de graça e paz.

Dom Vasconcelos visita Centro Socioeducativo de Sobral

“Pois eu estava com fome e me destes de comer; eu estava com sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me recebestes em casa; eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim; Estive preso e vieste me visitar”. (Mateus 25, 35 – 36)

Créditos: Jornal Correio da Semana

Com informações do Jornal Correios da Semana