Paróquia de São Manuel em conversa com o Postulador, Dr. Paolo Vilotta, conseguiu marcar a data de Abertura da Causa.

TRASLADO DOS RESTOS MORTAIS E ABERTURA DA CAUSA DE BEATIFICAÇÃO E DE CANONIZAÇÃO DO SERVO DE DEUS WALDIR LOPES DE CASTRO

O Exmo. e Revmo. Sr. Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, Bispo Diocesano de Sobral, o Revmo. Sr. Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Pároco da Paróquia de São Manuel de Marco e Presidente da Associação Amigos do Monsenhor Waldir e o Ilmo. Sr. Dr. Paolo Vilotta, Postulador da Causa de Beatificação e de Canonização, convidam para o traslado dos restos mortais e abertura da Causa de Beatificação e de Canonização do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, Sacerdote Diocesano e Pároco da Paróquia de São Manuel de Marco, por 37 anos.

Data: 15 de dezembro de 2020.
Horário: 19h.
Local: Santuário Sagrado Coração de Jesus – Marco – Ceará.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Em respeito às orientações da saúde pública, lembramos que todos os participantes devem usar máscara e álcool 70°, respeitando o distanciamento.

One thought on “15 de Dezembro: Abertura do Processo de Beatificação e Canonização do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro

1. Quero aqui parabenizar nosso Pastor Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva assim como também toda sua equipe de apoio e trabalho pela luta e pela grande e magnifica iniciativa desse grande feito que é sem dúvida tornar nosso inesquecível Padre Mons Waldir Lopes de Castro um dos maiores Santo da Igreja católico pelo reconhecimento de seus trabalhos pastorais e ensinamento deixado aqui por ele e ainda mais, orgulho para nós paroquianos da paróquia de São Manoel do Marco de termos conosco e em nossas orações e intercessões a companhia desse santo.
    Pois somos um povo ainda carente de fé e espiritualidade. Será motivo de muita alegria e festa para nós marquenses e por que não dizer toda nossa região e toda diocese de Sobral quando chegar esse dia. Deus abençoe a todos envolvido na causa. São Manoel, rogai por nós!