22 de Setembro: Paróquia de São Manuel prepara programação em apoio a Causa de Beatificação do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro

Servo de Deus Waldir.

Na próxima Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023, a Paróquia de São Manuel juntamente com a Associação Amigos do Monsenhor Waldir prepararam uma programação especial em apoio a Causa de Beatificação do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro. Sempre foi de costume da Comunidade Paroquial, realizar o Terço do Servo de Deus Waldir em todos os dias 22 de cada mês, exceto aos finais de semana. Porém, a Associação Amigos do Monsenhor Waldir resolveu intensificar as celebrações para este dia que celebramos a memória do Servo de Deus, incluindo em cada mês uma atividade devocional e missionária.

Para este mês de Setembro, a programação será a seguinte:

05h30 – Caminhada Missionária: Esta caminhada sairá da Praça da Matriz de São Manuel em direção ao Conjunto Monsenhor Waldir, que fica localizado no Bairro Coqueirinho. No local será recitado o Ofício Divino das Comunidades, e logo após, a bênção dos quadros do Servo de Deus Waldir que serão colocados nas residências do referido Conjunto Habitacional.

18h30 – Terço e Missa no Memorial do Servo de Deus Waldir: Há mais de 20 anos a Comunidade Paroquial tem o costume de realizar o Terço na Estátua do Servo de Deus, mas à partir deste mês haverá a Celebração da Santa Missa em todos os dias 22 neste local. Às 18h30 haverá a recitação do Terço, e posteriormente, a Celebração da Santa Missa que será presidida pelo Pároco da Paróquia de São Manuel e Presidente da Associação Amigos do Monsenhor Waldir, o Reverendíssimo Monsenhor Raimundo Nonato Timbó de Paiva.

Todos os devotos do Servo de Deus Waldir estão convidados à se fazerem presentes neste momento de fé e oração.

Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, intercedei por nós!