Paróquia de São Manuel anuncia “Missa do Povo Marquense” pelo 2° ano consecutivo

Missa do Povo Marquense. Créditos: Paróquia de São Manuel

Na última Terça-Feira, 04 de Junho de 2024, a Paróquia de São Manuel utilizou-se de suas redes sociais para anunciar que realizará pelo 2° ano consecutivo, a “Missa do Povo Marquense”, que será realizada em comunhão com a Arquidiocese de Fortaleza-CE. Esta celebração tem a intenção de divulgar a Causa de Beatificação do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro.

A ideia desta celebração partiu do Rev.mo Padre Fernando Pontes III, que exerce seu ministério sacerdotal na Arquidiocese de Fortaleza, mais precisamente na Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, onde atua como Vigário Paroquial. À pedido do próprio Sacerdote, a celebração acontecerá em sua Paróquia, na Igreja Matriz de Santo Afonso, também conhecida como “Igreja Redonda”, devido ao seu formato circular. A Santa Missa será celebrada às 16h e contará com a presença de Monsenhor Nonato Timbó, Pároco da Paróquia de São Manuel do Marco-CE.

Confira o anúncio feito pela Paróquia de São Manuel:

✨😃 Atenção Marquenses residentes em Fortaleza, surge mais uma grande oportunidade de nos reunirmos. No dia 03 de Agosto, a Paróquia de São Manuel juntamente com a Arquidiocese de Fortaleza organizarão pelo 2° ano seguido, a “Santa Missa do Povo Marquense”.

📍Neste ano, a celebração acontecerá na Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, localizada na Avenida Jovita Feitosa, 2733, Parquelândia, Fortaleza-CE. Vamos juntos divulgar a Causa de Beatificação do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro.

Organize sua caravana e venha participar conosco! ✨😃