Paróquia de São Manuel realiza hoje a Santa Missa do Povo Marquense em Fortaleza

Santa Missa do Povo Marquense. Créditos: Paróquia de São Manuel

Hoje, 03 de Agosto de 2024, será realizada a Santa Missa do Povo Marquense na cidade de Fortaleza-CE, celebração esta que é organizada pela Paróquia de São Manuel com o apoio da Arquidiocese de Fortaleza. Para este ano, a celebração acontecerá na Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, localizada na Av. Jovita Feitosa, N° 2733, no bairro Parquelândia, à partir das 16h.

Esta celebração tem o objetivo de divulgar a Causa de Beatificação do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, como também reunir os Marquenses que residem na capital Cearense. Será um momento de oração e de pedir graças ao nosso Deus através da intercessão do Servo de Deus.

A Santa Missa terão as seguintes presenças:

Monsenhor Nonato Timbó, Pároco da Paróquia de São Manuel;

Padre Fernando Pontes III, Vigário Paroquial da Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório.