Paróquia de São Manuel publica nota em solidariedade aos acontecimentos ocorridos no estado do Amazonas

Paróquia de São Manuel - Pastoral da Comunicação (Pascom)

Nota

A Paróquia de São Manuel vem através desta nota, demonstrar solidariedade pelos últimos acontecimentos ocorridos no estado do Amazonas. É de grande tristeza vermos irmãos partindo pelo caos na saúde pública e pela calamidade com a falta de cilindros de oxigênio.

Estaremos unidos em Oração, rogando à Deus por este momento triste que estamos passando. Que Deus tenha Misericórdia e que este problema seja resolvido o tão logo possível.

A Paróquia convoca à todos os Paroquianos, para que rezem o Terço pelo fim da pandemia e pelo estado do Amazonas.

Fraternalmente, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Pároco da Paróquia de São Manuel