Os anjos são reais: 3 encontros místicos de santos com criaturas celestiais

Créditos: Michele Bitetto

Sim, os anjos são muito reais!

O Pe.Mark Goring, da Paróquia de Santa Maria em Ottawa, nos Estados Unidos, compartilhou três incríveis exemplos de santos que tiveram experiências místicas com os anjos, provando sua existência.

Confira os relatos destes santos:

Santa Faustina

“Então eu vi um dos sete espíritos perto de mim”, conta Santa Faustina, e Pe. Mark diz que este seria um arcanjo. “Radiante como de outras vezes sob a forma de luz. Eu o via constantemente ao meu lado quando estava no trem”, continuou a santa.

Ela diz ainda: “Eu vi um anjo em pé em cada igreja pela qual passamos. Mas rodeado por uma luz, que era mais pálida do que a do espírito que me acompanhava na viagem. E cada um desses espíritos que guardavam as igrejas inclinou a cabeça para o espírito que estava perto de mim”.

São Padre Pio

Também teve muitos encontros com anjos, especialmente o seu anjo da guarda. Conta Pe. Mark que “para aqueles filhos espirituais que não podem se encontrar pessoalmente com o Padre Pio, ele diria: ‘Se precisar de mim, mande seu anjo da guarda até mim’. Ele ficava ocupado dia e noite ouvindo as mensagens trazidas ao ele pelos anjos”.

Santa Jacinta e São Francisco Marto

Pe. Mark explica duas aparições do anjo da paz a estes dois pastorinhos de Fátima.

“O anjo disse: ‘não tenha medo. Eu sou o anjo da paz. Reze comigo’. Ajoelhando-se no chão, ele se prostrou até sua testa tocar o solo, dizendo: ‘Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. E peço-vos perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam’”.

Na terceira aparição, o anjo apareceu com a Santa Eucaristia.

“Eles podiam ver gotas de sangue caindo da hóstia para o cálice. Ele colocou na língua de Lucia. A Jacinta e Francisco, que não tinham recebido a Santa Comunhão, ele apresentou o cálice, no qual eles beberam. Ao final, ele se prostrou mais uma vez no chão e disse a mesma oração três vezes”.

Santos anjos, rogai a Deus por nós!

Fonte: ChurchPOP