Igreja é atingida por bala perdida durante a missa

Imagem: Facebook Paróquia São José - Maruípe

A falta de segurança na Grande Vitória mostrou mais uma vez uma das faces mais perigosas presentes na região das comunidade e paróquias da Arquidiocese de Vitória. Mesmo quem não vivencia uma situação de violência, mas acuado em casa se percebe ameaçado, podendo ser afetado por essa situação.

Neste último domingo (31) a paróquia São José, em Maruípe foi alvo da violência, após uma queima de foguetes na região uma bala perdida atingiu o teto de zinco que perfurou o gesso da Igreja São José – Matriz caindo aos pés do pároco, padre Robinson de Castro Cunha, que a recolheu e entregou ao coordenador da comunidade.Em nota, a paróquia informa que foi realizado um Boletim de Ocorrência para averiguação da situação.

Momento em que o projétil cai aos pés do Padre Robinson de Castro Cunha.

Fonte: Arquidiocese de Vitória