Paróquia São Manuel

Na noite de 07 de Fevereiro de 2021, a Paróquia de São Manuel publicou uma nota de apelo, demonstrando preocupação com o aumento significativo de casos de Covid-19 no município de Marco. Através da nota publicada, solicita à todos os Paroquianos o uso da máscara, para evitar o contágio e diminuir a proliferação do vírus. Segundo o último boletim informativo do município, cerca de 34 pessoas estão contaminadas com a doença, sendo 33 em isolamento domiciliar e 1 internada.

Segue a nota abaixo:

“A Paróquia São Manuel vem através desta nota expressar toda sua preocupação em decorrência da gravidade da pandemia da Covid-19, visto que nas últimas semanas os casos da doença tem aumentado consideravelmente em nosso município de Marco. No uso de suas atribuições e enxergando a gravidade do problema, a Paróquia faz um apelo à todos os Paroquianos, para que usem sua máscara durante o período em que estiverem na rua ou quaisquer local, privando-o do contágio da doença e evitando sua proliferação.”

Fraternalmente, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Pároco da Paróquia São Manuel

One thought on “Paróquia de São Manuel publica nota de apelo em decorrência da pandemia da Covid-19