Paróquia de São Manuel anuncia novas medidas para realização das celebrações durante a pandemia da Covid-19

Comunicado Oficial da Paróquia de São Manuel.

A Paróquia de São Manuel anunciou no dia de ontem, novas medidas para realização das celebrações durante a pandemia. O anúncio feito nas redes sociais pelo próprio Pároco, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, altera os locais das celebrações para o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, exceto as Missas de segunda-feira e domingo à noite, que permanecem na Igreja Matriz e no Adro da Igreja Matriz, respectivamente.

A alteração para o Santuário Sagrado Coração de Jesus, se dá devido ser um local maior e com isto, realizar com maior vigor o distanciamento social. As celebrações aos finais de semana, serão exigidas as fichas (exceto para as celebrações no domingo à noite ), para que se possa ter um controle, determinando 250 pessoas por celebração.