Grupo de Casais Vinho e Fraternidade Kyria, realizarão festa da Misericórdia virtual, com o apoio da Paróquia de São Manuel

Festa da Misericórdia 2021. Créditos: Grupo de Casais Vinho Novo

O Grupo de Casais Vinho Novo juntamente com a Fraternidade Kyria, convidam a todos os Paroquianos da Paróquia de São Manuel, à acompanharem a Festa da Misericórdia 2021. Neste ano, a festa terá como tema: “A humanidade não encontrará a paz, enquanto não se voltar com confiança para a minha Misericórdia.”

O evento acontecerá no dia 11 de Abril, à partir das 14h00 e terá a participação do Diácono Fernando Pontes, filho de nossa Paróquia, mas exercendo seu ministério diaconal na Paróquia de São Francisco de Paula, na cidade de Aratuba-Ce.

Por conta da pandemia, o evento ocorrerá de maneira virtual e poderá ser acompanhado através das mídias sociais do Grupo de Casais Vinho Novo e da Paróquia de São Francisco de Paula.

Sintam-se todos convidados à participar deste momento forte de oração e clamor à Misericórdia de Deus, pedindo pelo fim da Pandemia da Covid-19.