Após decreto estadual, celebrações na Paróquia de São Manuel terão 25% da capacidade da Igreja

Santuário Sagrado Coração de Jesus. Créditos: Paróquia de São Manuel

Decisão divulgada no último sábado, 24 de Abril, Igrejas poderão realizar suas celebrações Eucarísticas com 25% da capacidade do templo.

Após a divulgação das novas orientações por parte do Governo do Estado, deliberando as Igrejas à realizar suas celebrações com 25% da capacidade do Templo, a Paróquia de São Manuel começará à seguir as novas regras a partir desta segunda.

As orientações repassadas pelo Pároco, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, é que as pessoas possam assentar-se nas extremidades de cada banco do templo, fazendo com que atinja a porcentagem deliberada pelo Governo.

As celebrações com a presença de fiéis, ocorrerão de segunda a sexta e aos finais de semana, por conta do lockdown, as celebrações continuarão sendo realizadas de forma virtual. Para que se possa participar das celebrações durante os dias presenciais, os fiéis deverão dirigir-se a Secretaria Paroquial, para que se possa pegar sua ficha.

Segunda – Santa Missa na Igreja Matriz às 17h30 (Presencial);

Terça a sexta – Santa Missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus às 17h30 (Presencial);

Sábado – Santa Missa na Igreja Matriz às 17h00 (Virtual);

Domingo – Santa Missa na Igreja Matriz às 17h00 (Virtual);