Não é de hoje que o Papa Francisco vem rezando e intensificando o convite aos católicos de todo o mundo a rogarem a Nossa Senhora pelo fim da pandemia de Covid-19, que assola o mundo há mais de um ano.
Recentemente, ao convocar um dia de oração e jejum nessa intenção, Francisco rogou a Nossa Senhora do Divino Amor, pedindo proteção neste momento de emergência devido ao coronavírus, entregando o mundo à proteção da Mãe de Deus, como sinal de salvação e esperança nesses dias de emergência de saúde.
Neste mês mariano, em que mais uma vez o Papa convoca a Igreja, através dos 30 principais santuários dedicados à Mãe de Deus e nossa, a rezar pelo fim da pandemia, queremos retomar a oração do Papa, com fé e esperança de que, em breve, tudo ficará bem.
Confira o vídeo abaixo e reze com o Santo Padre:
Oração à Nossa Senhora do Divino Amor pelo fim da pandemia
Ó Maria, Tu sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e esperança.
Nós nos entregamos a Ti, Saúde dos Enfermos, que na Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a Tua fé.
Tu, Salvação do povo romano, sabes do que precisamos e temos a certeza de que garantirás, como em Caná da Galileia, que a alegria e a celebração possam retornar após este momento de provação.
Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que Jesus nos disser.
Ele que tomou sobre si nossos sofrimentos e tomou sobre si nossas dores para nos levar, através da Cruz, à alegria da Ressurreição.
Amém.
Sob a Tua proteção, buscamos refúgio, Santa Mãe de Deus.
Não desprezes as nossas súplicas, nós que estamos na provação, e livra-nos de todo perigo, Virgem gloriosa e abençoada.
Postagem original pelo Vatican News
Fonte: A12