Paróquia de São Manuel celebrará hoje a Santa Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus

Créditos: Paróquia de São Manuel

Neste dia 11 de Junho de 2021, a Igreja em todo o mundo celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Para este dia, a Paróquia São Manuel celebrará a Santa Missa às 17h30, no Santuário Sagrado Coração de Jesus. Devido a pandemia da Covid-19, não foi realizada presencialmente a Festa do Sagrado Coração, mas foi preparada uma Novena que pôde ser acompanhada através das mídias sociais. Após a Santa Missa, os fiéis poderão acompanhar de suas residências, o último dia da novena e a coroação do Sagrado Coração de Jesus.

Para os que desejarem participar da Celebração Eucarística, deverão comparecer a Secretaria do Dízimo no Santuário SCJ e pegar sua ficha.

SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, TENDE PIEDADE DE NÓS !