Dom Vasconcelos celebra Missa em Ação de Graças pelos seus 6 anos na Diocese de Sobral

No último dia 28 de Agosto de 2021, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, completou 6 anos de sua posse Canônica na Diocese de Sobral.

A Diocese de Sobral viveu um momento de muita festa: Seu Bispo Diocesano completou 6 anos de sua posse Canônica. Trata-se de Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, que é o 7° Bispo à tomar posse desta Diocese.

Na noite de ontem, foi celebrada na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, em Sobral, a Santa Missa em Ação de Graças por estes 6 anos de serviço episcopal à frente da Diocese.

A celebração contou com a presença do Padre Antônio Eudes Cruz, Reitor do Seminário de Teologia em Belo Horizonte; Padre João Paulo Aguiar, Pároco da Catedral da Sé e do Monsenhor Gonçalo de Pinho Gomes. Também participaram da Celebração, todos os Seminaristas do Seminário de Filosofia de Sobral.

Confira abaixo toda a Celebração:

Facebook da Diocese de Sobral: https://www.facebook.com/DioceseDeSobral/videos/387888826081849