Legião de Maria prepara Semana Legionária para celebração de seu centenário

Semana Legionária. Créditos: Paróquia de São Manuel

A Legião de Maria da Paróquia de São Manuel, preparou uma semana legionária em preparação para seu centenário. Começando à partir de hoje, 01 de Setembro, as celebrações se estenderão até o dia 07 de setembro, onde é comemorado centenário de fundação da Legião de Maria.

A Programação da Semana Legionário ficou da seguinte forma:

Dia 01 de Setembro (Quarta) – Adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz, às 19h00;

Dia 02 de Setembro (Quinta) – Terço na praça Gaudêncio Leorne, às 19h00;

Dia 03 de Setembro (Sexta) – Terço na Praça Rodrigues Bastos (Coqueirinho), às 19h00;

Dia 04 de Setembro (Sábado) – Santa Missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus, às 17h00;

Dia 05 de Setembro (Domingo) – Santa Missa de Preceito;

Dia 06 de Setembro (Segunda) – Terço na Praça do Cemitério São Roque, às 19h00;

Dia 07 de Setembro (Terça) – Celebração do Centenário: Orações Legionárias e Santa Missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus, às 19h00.

Pedimos que cada PRAESIDIA em todo o território paroquial que faz parte da CURIAE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO, CURIAE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO E da CURIAE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, a virem celebrar conosco esta semana legionária.

Para o dia do Centenário da Legião de Maria, em 07 de Setembro, a PASCOM irá realizar a transmissão pelas redes sociais da Paróquia.

📌Quem não puder vir, participe assistindo pelo facebook e YouTube da Paróquia.

FACEBOOK: Paróquia de São Manuel de Marco – Ce

YouTube: Paróquia de São Manuel

Grato pela atenção de todos…

Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva (Pároco da Paróquia São Manuel)!