DNJ 2021: Um dia que ficará marcado na história da Diocese de Sobral

Contando com a participação de centenas de jovens, DNJ 2021 foi um verdadeiro derramamento de graças.

Realizado no último dia 30 de Outubro, o DNJ (Dia Nacional da Juventude) foi celebrado com bastante entusiasmo e muita festa. Diversos jovens vindos das mais diversas Paróquias da Diocese de Sobral, estiveram no evento e ficaram maravilhados com tamanha receptividade e organização.

Durante todo o dia, várias atividades foram realizadas, como shows, adoração, louvor e formação. Pela manhã, a animação foi conduzida pelo Ministério de Música Filhos de Sião, que colocaram os jovens para louvar e dançar. Logo após o louvor, Padre Jocélio realizou um momento formativo, seguido a adoração ao Santíssimo Sacramento.

No período da tarde, houve um momento formativo com o Seminarista Matheus Tomé, que contou um pouco da história do Beato Carlo Acutis. Logo após, a animação ficou por conta da Missão Católica Mais Louvor, que ministraram o louvor. Em seguida, a Presidente do Conselho Pastoral Paroquial da Paróquia de São Manuel, contou um pouco da história do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, encerramento assim a primeira parte do evento.

Logo após o encerramento da primeira parte, os jovens saíram em caminhada rumo ao Santuário Sagrado Coração de Jesus, onde foi celebrada a Santa Missa pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Vasconcelos. Durante a celebração, Dom Vasconcelos explicou aos jovens da importância da juventude na Igreja.

Após o encerramento da Santa Missa, houve um show com Emanuel Nazareno, que colocou os jovens para dançar no ritmo do forró cristão.

DNJ 2021 – Manhã:

DNJ 2021 – Tarde:

DNJ 2021 – Santa Missa:

One thought on “DNJ 2021: Um dia que ficará marcado na história da Diocese de Sobral

1. Eu estava lah , e foi tudo perfeito , sentir a presença de Deus foi a melhor coisa que aconteceu , tava tudo tão lindo … Os louvores , as palestras , a adoração, show , tudo perfeito ….