Paróquia de São Manuel se prepara para festa do Padroeiro

Os festejos ocorrerão entre os dias 12 à 21 de Novembro, com Missas campais.

A Paróquia de São Manuel tem se preparado para os festejos de São Manuel do ano de 2021. Para isso, foram divulgadas através das redes sociais da Paróquia, o cronograma de toda a festa que aconteceram de maneira presencial e com as celebrações ocorrendo no adro da Igreja Matriz.

No dia 11 de Novembro, dia que antecede o início dos festejos, ocorrerá uma carreata pelas ruas da cidade, à partir das 18h00 e logo após, a celebração da Santa Missa.

Durante todo o Novenário, aconteceram as confissões, que ocorreram nos seguintes horários:

Manhã: 07h00 às 10h00;

Tarde: 15h00 às 15h00;

Noite: Durante a Santa Missa.

Como tradição, também ocorrerá a Hora Santa, que terá início às 06h00 indo até às 17h00. Todos deverão escolher um horário e adorar à Jesus Sacramentado.

Durante os dias da festa, será realizada a Novena à São Manuel com a bênção do Santíssimo Sacramento, que iniciará às 18h30. Logo em seguida, a Santa Missa que será celebrada pelos Sacerdotes convidados para cada dia.