Jornada Diocesana do Apostolado da Oração 2022 ocorrerá na Paróquia São Manuel do Marco

Jornada Diocesana do Apostolado da Oração.

Através de sua redes sociais, a Paróquia São Manuel anunciou que sediará a Jornada Diocesana do Apostolado a Oração 2022. Evento promovido pela Diocese de Sobral, contará com a presença do Reverendíssimo Padre Eliomar Ribeiro, Diretor Nacional do Apostolado da Oração.

Marcada para acontecer no dia 02 de Julho de 2022, a Jornada acontecerá no Santuário Sagrado Coração de Jesus e terá uma programação especial que ainda será divulgada. O Pároco da Paróquia São Manuel, o Reverendíssimo Mons. Nonato Timbó, expos sua alegria em poder receber tal evento, visto que o Sacerdote é devoto do Sagrado Coração de Jesus e também é membro do Apostolado da Oração.

Em breve, será divulgada a programação oficial do evento.