Dom Vasconcelos celebrará Missa solene em unidade com o Papa Francisco

Consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. Créditos: Diocese de Sobral

Na próxima sexta-feira, 25 de Março de 2022, o Papa Francisco realizará a consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. Em unidade com o Sumo Pontífice nosso bispo diocesano, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, irá realizar uma Santa Missa solene na Catedral da Sé de Sobral, às 18h00.

Diretamente da Catedral de São Pedro, o Santo Padre realizará a celebração da penitência às 13h00 (horário de Brasília), com transmissão das TV´s Católicas e rádios de todo o Brasil e através das plataformas digitais. A Rádio Educadora de Sobral e a Rádio Boa Nova Fm 106,3 também transmitirão ao vivo.

Acompanhemos este momento forte de oração e implorando a paz ao mundo através da intercessão da Santíssima Virgem Maria !