Paróquia de São Manuel celebra Domingo de Ramos com as crianças

Créditos: PASCOM Paróquia de São Manuel

Na tarde de ontem, 09 de Abril de 2022, a Paróquia de São Manuel realizou o Domingo de Ramos com as crianças que estão em preparação para a Primeira Comunhão. Após uma longa chuva que iniciou-se no início da tarde, foi realizada às 15h50 a primeira parte da celebração, que ocorreu no Salão Paroquial, conduzida por Monsenhor Nonato Timbó, sendo feita a bênção dos ramos.

Posteriormente, saiu uma Procissão em direção a Igreja Matriz para continuação da celebração. Durante o percurso, foi realizada uma pequena encenação da entrada de Jesus em Jerusalém, onde uma criança foi montada em um jumentinho.

Créditos: PASCOM Paróquia de São Manuel

Já estando à Igreja Matriz, deu-se prosseguimento a celebração onde foi proferido o evangelho da Paixão do Senhor e demais atos litúrgicos.

One thought on “Paróquia de São Manuel celebra Domingo de Ramos com as crianças

1. Muito bom essa procissão pois mim faz relembrar
    O nosso saudoso dirigente da nossa comunidade de baixa do meio sr
    Raimundo arteiro cordeiro que sempre