Paróquia São Manuel realiza abertura do mês mariano neste domingo

Nossa Senhora. Créditos: Pixabay

Hoje, 01 de Maio de 2022, a Paróquia São Manuel realiza a abertura para o mês mariano, que ocorrerá com a Santa Missa às 07h00, no Santuário Sagrado Coração de Jesus. Antes do início da celebração, haverá uma procissão com todas as imagens que irão peregrinar pelos bairros e ruas da cidade. A procissão sairá da Praça Dom José (Praça da Prefeitura) em direção ao Santuário Sagrado Coração de Jesus.

Após a Santa Missa, as imagens irão iniciar a peregrinação pela cidade, sendo realizadas novenas e demais orações direcionadas à Santíssima Virgem Maria. Desde a chegada de Monsenhor Raimundo Nonato Timbó de Paiva à Paróquia São Manuel, tornou-se costume a realização destes atos de peregrinação das imagens.

Os resultados esperados para este ano, são vistos como esperança para o retorno de muitos à Santa Igreja, visto que nos últimos 2 anos, houve uma queda significativa no número de fiéis por conta da pandemia. Rogamos à Deus e a Santíssima Virgem Maria que todos os lares sejam abençoados com sua visita peregrina.