Dom Fernando Saburido agradece a Paróquia São Manuel pela coleta realizada para as vítimas das chuvas em Recife

Dom Antônio Fernando Saburido. Créditos: Regional Nordeste CNBB 2

Na noite de ontem, 14 de Junho de 2022, a Paróquia São Manuel recebeu um comunicado do Arcebispo da Arquidiocese de Recife e Olinda, Dom Antônio Fernando Saburido, agradecendo pela coleta realizada na Missa da Solenidade da Santíssima Trindade, celebrada no último domingo.

O Pároco da Paróquia São Manuel, Monsenhor Raimundo Nonato Timbó de Paiva, repassou o comunicado em todos os grupos de whatsapp da Paróquia. Mais cedo, por ocasião da Santa Missa da Festa de Corpus Christi, agradeceu aos paroquianos pela expressiva contribuição realizada, contabilizando a quantia de R$ 10.000,00 Reais.

Abaixo temos o comunicado enviado pela Vossa Excelência Reverendíssima, Dom Antônio Fernando Saburido:

Eu acabo de ser informado pelo nosso querido irmão, Padre Raimundo Nonato, Pároco do Marco, que a comunidade na Solenidade da Santíssima Trindade fez uma coleta em favor das pessoas que foram vítimas das chuvas aqui na cidade do Recife. Eu queria agradecer muito à todos vocês que colaboraram e mandaram essa expressiva contribuição que vai se juntar à tantas outras que chegaram até nós para beneficiar as pessoas carentes que estão passando dificuldade. Muito obrigado de todo coração e que Deus cubra de bênçãos à todos vocês.