Padre Francisco Eduardo é nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista de Celsolândia

Padre Francisco Eduardo, novo Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista. Créditos: Diocese de Sobral

Na tarde desta quarta-feira, 06 de Julho de 2022, a Cúria Diocesana da Diocese de Sobral anunciou a provisão de nomeação do Reverendíssimo Padre Francisco Eduardo Neto Filho, que irá assumir como Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista de Celsolândia. O Sacerdote tomará posse na data de 14 de Julho de 2022, mas já cumpre agenda em sua nova Paróquia, devido a saída precoce do Reverendíssimo Padre Edmilson Menezes, que irá realizar um tratamento de saúde.

Padre Francisco Eduardo chega à Paróquia São João Batista de Celsolândia após realizar sua missão Sacerdotal na Paróquia São Francisco de Forquilha e Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Moraújo, ambas como Vigário Paroquial. Apesar de recém ordenado, mas precisamente na data de 21 de Abril de 2022, Padre Francisco Eduardo tem ganhado notoriedade pela sua dinâmica como Sacerdote, sempre cativador e mostrando bom êxito em suas ações.

A Paróquia São João Batista de Celsolândia já prepara-se para a Celebração de posse que será celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, às 19h00 na Igreja Matriz.

Desejamos ao digníssimo Sacerdote, uma boa e excelente missão !