Paróquia de São Manuel realizou o 1° Pedalando com Maria

1° Pedalando com Maria. Créditos: PASCOM Paróquia de São Manuel

Na manhã de ontem, dia 12 de Outubro de 2022, a Paróquia de São Manuel realizou o 1° Pedalando com Maria, fazendo referência à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Os ciclistas saíram da Praça da Igreja Matriz de São Manuel às 05h30 e foram em direção à Capela de Nossa Senhora Aparecida, localizada na Comunidade de Santa Rosa I.

Juntamente com os ciclistas, o Pároco da Paróquia de São Manuel, o Monsenhor Raimundo Nonato Timbó de Paiva, acompanhou todo o trajeto. Chegando ao local, todos foram convidados à participar de um café da manhã comunitário, ofertado pela Comunidade anfitriã. Logo após o evento, foi celebrada uma Santa Missa na Igreja Matriz de São Manuel, ministrada pelo Reverendíssimo Padre Célio Roberto Rios.