Paróquia São Manuel divulga programação para as celebrações da Quarta-Feira de Cinzas

Quarta-Feira de Cinzas. Créditos: Paróquia de São Manuel

A Quarta-Feira de Cinzas vem se aproximando e a Paróquia São Manuel divulgou os horários das celebrações que ocorrerão na sede e nas comunidades. Como nos anos anteriores, haverá diversas celebrações ao longo do dia, contemplando principalmente as comunidades rurais.

Os horários para as celebrações serão:

07h00 | Santuário Sagrado Coração de Jesus, Sede

07h00 | Capela Santa Luzia, Gado Bravo

09h00 | Capela Nossa Senhora das Graças, Maracajá

09h00 | Capela São José, Almas

17h30 | Capela Nossa Senhora da Conceição, Baixa do Meio

17h30 | Capela Nossa Senhora da Assunção, Pereiras

19h00 | Praça da Matriz, Sede

19h00 | Capela São Francisco, Triângulo

A Quarta-Feira de Cinzas marca o início do período Quaresma, tempo litúrgico dedicado especialmente para refletirmos e prepararmo-nos para a Páscoa do Senhor. Para este dia, a Igreja recomenda a abstinência de carne e nos convida à participar da Via-Sacra que ocorrerão todas as quartas e sextas.

Participe e deixe que a luz de Cristo ilumine a sua vida !