Paróquia de São Manuel divulga programação para o Domingo de Ramos

Programação Domingo de Ramos. Créditos: Paróquia de São Manuel

No próximo domingo, 02 de Abril de 2023, a Igreja em todo mundo celebrará o Domingo de Ramos, onde iremos refletir e vivenciar a entrada triunfante de Jesus em Jerusalém. Para este dia solene onde abriremos a SEMANA SANTA, a Paróquia de São Manuel preparou a seguinte programação:

▪️ Bênção dos Ramos às 06h30 na Estátua do Servo de Deus Waldir, e logo em seguida, Procissão para a Igreja Matriz onde acontecerá a Santa Missa às 07h00;

▪️ Bênção dos Ramos às 17h00 no Anfiteatro do Servo de Deus Waldir, localizado na Praça do Santuário, e logo em seguida, Procissão para o Santuário Sagrado Coração de Jesus onde acontecerá a Santa Missa às 17h30;

▪️ Santa Missa na Praça da Matriz às 19h00.

Obs:. Só haverá bênção dos ramos nos locais e horários indicados. Na Santa Missa das 19h00, haverá a Bênção dos Ramos na Praça da Matriz, não sendo necessária a realização da Procissão.

Participe !