Paróquia de São Manuel anuncia festa de Corpus Christi 2023

Festa de Corpus Christi 2023. Créditos: Paróquia de São Manuel

Utilizando-se de suas redes sociais, a Paróquia anunciou os festejos para o ano de 2023.

Na última Terça-Feira, 02 de Maio de 2023, a Paróquia de São Manuel anunciou de forma oficial a festa de Corpus Christi deste ano. O tema escolhido para os festejos foi “Eucaristia é Vida” e terá início no próximo dia 29 de Maio, com a tradicional carreata de abertura e bênção dos veículos.

Segue-se abaixo o texto utilizado para divulgação nas redes sociais:

A Paróquia de São Manuel tem a alegria de anunciar a Festa de Corpus Christi 2023, que neste ano acontecerá de 30 de Maio à 08 de Junho e terá como tema geral “Eucaristia é Vida”.

Ao longo do mês serão repassadas as informações sobre as confissões e demais ações que ocorrerão durante os festejos.

Que Deus abençoe à todos !