Paróquia de São Manuel realiza investidura dos novos Ministros da Palavra

Missa de Investidura dos novos Ministros da Palavra. Créditos: PASCOM Paróquia de São Manuel

No último domingo, 21 de Maio de 2023, a Paróquia de São Manuel realizou a investiduras dos novos Ministros Extraordinários da Palavra. A celebração ocorreu no Santuário Sagrado Coração de Jesus e foi presidida pelo Reverendíssimo Mons. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Pároco da Paróquia de São Manuel.

A celebração iniciou-se às 9h e após a Oração Coleta, Monsenhor Nonato Timbó convidou os novos Ministros da Palavra para que pudessem ser revestidos da veste litúrgica (Opa Branca) que utilizarão ao exercerem o seu ministério.

Na ocasião os novos ministros extraordinários da palavra também receberam a sua “carteirinha de ordem”, onde os mesmos recebem a autorização das autoridades eclesiásticas da Igreja para exercerem seu ministério.

Durante os cursos que foram realizados na Paróquia, também estiveram presentes candidatos de outras Paróquias, que também foram revestidos no último domingo. As Paróquias presentes foram: Acaraú, Celsolândia-Acaraú e Sítio Alegre-Morrinhos.

A Paróquia de São Manuel deseja à todos os novos ministros uma santa e árdua missão. Que Deus vos abençoe!