Paróquia de São Manuel realizará uma Missa para os Marquenses em Fortaleza

Créditos: Paróquia de São Manuel

No dia 05 de Agosto de 2023 haverá uma Celebração Eucarística especial para os Marquenses que residem em Fortaleza. Intitulada de “Missa do Povo Marquense”, a Celebração tem o propósito de divulgar a Causa de Beatificação do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, Sacerdote Diocesano que foi Pároco da Paróquia de São Manuel por 37 anos.

A Santa Missa ocorrerá no Santuário de Fátima em Fortaleza e será presidida por Monsenhor Nonato Timbó e demais Sacerdotes Marquenses residentes na Capital Cearense. A celebração está prevista para ocorrer às 16h00.

COMO PARTICIPAR?

Para os residentes em Fortaleza, bastam dirigir-se ao Santuário de Fátima que fica localizado na Avenida Treze de Maio, N° 200, Bairro de Fátima. Para os que irão da cidade de Marco para Fortaleza, a Paróquia de São Manuel disponibilizará um ônibus, onde a passagem custará R$ 80,00 Reais, incluindo ida e volta. As inscrições estão ocorrendo na Casa da Paz.