Coroação do Sagrado Coração de Jesus marca o encerramento da festa na Paróquia de São Manuel

Sagrado Coração de Jesus. Créditos: PASCOM da Paróquia de São Manuel

Na noite de ontem, 18 de Junho de 2023, foi com grande alegria e satisfação que a Paróquia de São Manuel finalizou a 6° festa do Sagrado Coração de Jesus em seu Santuário. Foram dias de muita reflexão e cheios da graça de Deus, onde durante todo o novenário milhares de fiéis passaram pela Praça do Santuário dedicada ao seu Coração grandioso e misericordioso.

No decorrer dos vinte dias de festas que houveram em nossa Paróquia, onde celebramos a novena de Corpus Christi e a novena ao Sagrado Coração de Jesus, inúmeras foram as graças vivenciadas por todos aqueles que participaram ativamente destes festejos. Durante todos esses dias, houveram as adorações ao Santíssimo Sacramento na Casa da Paz, que iniciavam das 06h00 e finalizavam às 17h00. Houveram também as confissões todos os dias, que foram atendidas pelo Vigário Paroquial de Marco, Padre Espedito Odilon Coelho.

As celebrações da festa do Sagrado Coração de Jesus foram todas presididas pelo Pároco da Paróquia de São Manuel, Monsenhor Raimundo Nonato Timbó de Paiva, e teve a colaboração de várias Pastorais e Movimentos da Igreja local, citando especialmente o Apostolado da Oração, que é o organizador desta festa.

No finalizar da celebração de ontem, foi realizada a Coroação do Sagrado Coração de Jesus, marcando assim o encerramento dos festejos de 2023.