Paróquia de São Manuel e Pastoral Familiar anunciam a Semana Nacional da Família 2023

Semana Nacional da Família 2023. Créditos: Paróquia de São Manuel

Neste ano a Semana Nacional da Família acontecerá de 13 à 19 de Agosto e irá refletir sobre a importância da família para as vocações.

A Paróquia de São Manuel juntamente com a Pastoral Familiar anunciaram nos últimos dias a Semana Nacional da Família, que neste ano de 2023 acontecerá entre os dias 13 à 19 de Agosto, e terá como tema central “Família, fonte de vocações” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24, 32-33).

Conforme a tradição da Paróquia, as celebrações ocorrerão nos bairros da cidade de Marco, iniciando sempre às 19h00. As reflexões diárias serão voltadas para a importância da família na formação e no discernimento das novas vocações.

Abaixo está listada a programação da Semana Nacional da Família na Paróquia de São Manuel. Confira:

Domingo | Abertura: Praça da Matriz

Segunda | 1° Encontro: Barro Vermelho