Congregação Mariana realizará cerimônia de 80 anos neste domingo, 20 de agosto

80 anos de Fundação da Congregação Mariana. Créditos: Paróquia de São Manuel

Aproxima-se a cerimônia em comemoração dos 80 anos de fundação da Congregação Mariana na Paróquia de São Manuel do Marco-Ce. A celebração solene ocorrerá neste domingo, 20 de Agosto de 2023, na Igreja Matriz de São Manuel às 07h00. A celebração será presidida pelo Reverendíssimo Monsenhor Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Pároco da Paróquia de São Manuel, e contará com a presença da Confederação Nacional das Congregações Marianas do Brasil.

A Congregação Mariana foi fundada na Paróquia de São Manuel pelo então Pároco, Monsenhor Francisco Apoliano (In Memoriam). Esta associação de fiéis muito contribuiu para o desenvolvimento religioso desta Paróquia, sendo pioneira na implantação de diversas Pastorais na Igreja, citando por exemplo o MESC e o Terço Missionário.

A Paróquia de São Manuel parabeniza e agradece à todos os Congregados Marianos por sua disposição em contribuir de maneira ativa na Evangelização desta porção do povo de Deus.