Congregação Mariana recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Marco pelos seus 80 anos de fundação

Entrega da Moção de Aplauso à Congregação Mariana. Créditos: Câmara de Vereadores de Marco

Na tarde de ontem, 04 de Setembro de 2023, a Câmara Municipal de Marco entregou uma Moção de Aplausos a Congregação Mariana pelos seus 80 anos de fundação, ocorrido no último dia 15 de Agosto. A moção foi entregue ao Sr. Francisco de Sales Oliveira Sobrinho, conselheiro da Congregação Mariana Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pelas mãos dos Excelentíssimos Vereadores, João Batista Viana e Socorro Neves Osterno. Na ocasião, também foi conferido uma Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Nilo Parcele Teófilo, onde a homenagem póstuma decorreu-se devido aos serviços prestados a cidade de Marco, bem à Paróquia de São Manuel.

O requerimento foi feito pela Excelentíssima Vereadora, a Sra. Socorro Osterno Neves, onde foi apreciado pelos demais parlamentares da casa. Na votação ocorrida durante a Sessão do dia 21 de Agosto de 2023, a Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade por todos os Vereadores.

A Paróquia de São Manuel agradece a apreciação realizada pela Câmara Municipal de Marco e deseja-lhes as bênçãos de Deus.