Alcançou uma graça pela intercessão do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro? Entre em contato conosco!

Quadro do Servo de Deus Waldir. Créditos: PASCOM Paróquia de São Manuel

O Catecismo da Igreja Católica nos ensina: “Pelo fato que os do céu estão mais intimamente unidos com Cristo, consolidam mais firmemente a toda a Igreja na santidade… Não deixam de interceder por nós ante o Pai. Apresentam por meio do único Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, os méritos que adquiriram na terra… Sua solicitude fraterna ajuda, pois, muito a nossa debilidade.” (CIC 956)

A intercessão dos Santos já é uma realidade praticada dentro de nossa Santa Mãe Igreja e comprovada através dos inúmeros milagres atribuídos à estes seres que dedicaram toda a sua vida pela causa do reino dos céus. Cientes desta dádiva de Deus, pedimos à todos os devotos e simpatizantes que receberam alguma graça pela intercessão do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, que possam entrar em contato conosco e relatar este acontecimento divino.

Envie-nos sua graça pelo seguinte E-mail: contato@paroquiasaomanuel.com.br

Estaremos aguardando com grande alegria o seu relato. Que Deus vos abençoe!