Inauguração do Memorial do Servo de Deus Waldir

A Associação Amigos do Mons. Waldir, que cuida da causa de Beatificação do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, anunciaram em suas redes sociais na manhã de ontem, 02 de Setembro de 2021, a Inauguração do Memorial dedicado ao futuro beato.

Na manhã de ontem, a Associação amigos do Mons. Waldir, utilizou suas redes sociais para divulgar a inauguração do Memorial Dedicado ao Servo de Deus Waldir Lopes de Castro. O espaço que antes abrigava a praça e a estátua do Servo de Deus, foi totalmente reformulado e ganhou um novo design, transformando em Memorial à céu aberto.

A nova estrutura foi idealizada e realizada pela Prefeitura Municipal de Marco, a pedido do Pároco da Paróquia de São Manuel, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva.

Eis a nota divulgada nas redes sociais:

A Associação Amigos do Mons. Waldir, convida à todos os devotos do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, para se fazerem presentes no dia 22 de Setembro de 2021, para a Inauguração do Memorial dedicado à ele.

A solene cerimônia de inauguração, acontecerá às 05h30 e contará com a presença das autoridades eclesiásticas e civis do município.

Às 19h00, será celebrada uma Santa Missa que será conduzida pelo Pároco da Paróquia de São Manuel e Presidente da Associação Amigos do Mons. Waldir, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva.

Contamos com a presença de todos os devotos e devotas do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro.

2 thoughts on “Associação anuncia data da Inauguração do Memorial do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro

1. Boa noite..Como consigo materiais da vida,obras,oração e uma relquia simples 3°grau do nosso querido SERVO de DEUS WALDIR LOPES de CASTRO??? E também informações de como ajudar na causa da Sua beatificação..
    Obg e aguardo retorno.