Bispo eleito para a Diocese de Garanhuns-PE, Monsenhor Agnaldo Temóteo recebe as primeiras insígnias episcopais

Monsenhor Agnaldo recebe as insígnias episcopais. Créditos: Diocese de Sobral

Na noite desta Terça-Feira, 14 de Maio de 2024, a comunidade Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio em Sobral-CE juntamente com o clero, seminaristas e religiosas, reuniram-se ao redor da mesa para prestigiar o recebimento das primeiras insígnias do bispo eleito para a Diocese de Garanhuns-PE, o Monsenhor Agnaldo Temóteo da Silveira, até então Pároco da referida Paróquia.

Em uma cerimônia simples, Dom José Luís Gomes de Vasconcelos, bispo diocesano de Sobral-CE, entregou a Cruz Peitoral e o Solidéu ao bispo eleito, que posteriormente também receberá em sua Sagração Episcopal, o anel, a mitra e o báculo. A cerimônia de ordenação episcopal acontecerá no dia 16 de Julho de 2024, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição de Sobral-CE.