Com muita festa, Padre Nonato celebrou seus 65 anos

Créditos: PASCOM

Durante todo o dia, diversas homenagens foram prestadas ao Pároco da Paróquia de São Manuel.

O dia 30 de Julho de 2021, foi marcado por muita festa pelos Paroquianos de São Manuel de Marco, onde foram prestadas homenagens ao Pároco, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva. Logo pela manhã, a banda Municipal de Marco, entoou diversos cânticos ao Reverendo Padre, inclusive tocando o famoso “Parabéns”.

Às 12h45, foi realizado um almoço com a presença do Bispo Diocesano de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos; do Vigário Geral, Padre Agnaldo Temóteo da Silveira; do Vigário Paroquial, Padre Espedito Odilon Coelho; do Ex-Deputado Estadual, Rogério Aguiar e do atual Prefeito da cidade de Marco, Roger Aguiar. Também estiveram presentes, membros do Conselho Paroquial, Seminaristas e familiares do Padre Nonato.

Às 17h30, foi celebrada uma Missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus, que teve como Presidente, o aniversariante do dia, Padre Nonato e concelebrada pelo Padre Elânio, da Paróquia de Santa Terezinha em Jaibaras e do Padre Espedito, Vigário Paroquial da Paróquia de São Manuel. Após a Comunhão, foram prestadas algumas homenagens, como a entrega de uma Túnica, presenteada pelo Conselho Paroquial. Também foi exposto um vídeo, com a manifestação de algumas pessoas, parabenizando o condecorado da noite.

Marcos Antônio, Presidente do MESC, entrega o presente para o Padre Nonato. Créditos: PASCOM

Ao final da Missa, foi realizado um coquetel com a presença dos membros do Conselho Paroquial e demais convidados.