Como definir a felicidade?

Imagem Ilustrativa. Créditos: Pixabay

Quem não está à procura da felicidade?

Vivemos constantemente tentando ser felizes, e muitas vezes nem entendemos que é preciso buscar algo muito mais concreto para realmente viver a felicidade.

Sandra Teschner, palestrante internacional, formadora de profissionais da felicidade e especialista na área, explica ao A12, em uma série especial de 4 episódios, os conceitos do que é ser feliz.

“Cada pessoa que está nos ouvindo vai dizer que tem sua própria definição de felicidade. Na verdade, quando as pessoas fazem isso, elas não estão definindo felicidade, elas estão definindo o que as faz bem”.

Ela ainda explica que a felicidade é uma ciência que deve ser estudada e aprimorada.

“Existe uma ciência para isso. Nós estamos falando algo maior, aquilo que engloba nossas alegrias, mas são coisas diferentes. Felicidade é um sentimento de bem-estar continuo e duradouro”.

Sandra conta que a felicidade é um estilo de vida e que existem pilares que nos ajudam a compreender esse estado e nos tornarmos mais felizes.

Felicidade é uma ciência, é um estilo de vida, felicidade é uma área de estudo que une pilares que dizem pra gente: olha só, se a gente praticar esses cinco pilares, nós estaremos nos sentindo melhor duradouramente”.

Fonte: A12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *