Coordenação da PASCOM da Diocese de Sobral realizou na última terça, 29 de Junho, a Live Formativa PASCOM

Alex Ferreira. Créditos: YouTube Paróquia de São Manuel

A Diocese de Sobral juntamente com a Região Episcopal de Acaraú, realizaram uma Live Formativa para os membros da Pastoral da Comunicação (PASCOM). Contando a participação de grande parte dos agentes da PASCOM da Diocese, a Live teve grande interação de pessoas de outros estados do País.

Conduzida por Alex Ferreira, Coordenador da PASCOM do Regional Nordeste 1, a formação trouxe o tema, “A Nova Evangelização na Cultura Digital”, que abordou diversos temas ligados a funções desempenhadas pelos agentes da PASCOM, inclusive, salientando a importância de transmitir notícias verdadeiras, onde vivemos continuamente com a explosão de Fake News.

A Live também contou com a presença do Reverendíssimo Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Vigário Episcopal da Região Vale do Acaraú e Pároco da Paróquia de São Manuel, e do Reverendíssimo Padre Robson Cabral, Pároco da Paróquia de São Francisco de Sítio Alegre.