Diaconia Universitária da Diocese de Sobral fará aula inaugural da Escola Diocesana de Formação no dia 27 de maio

Aula Inaugural da Escola Diocesana de Formação. Créditos: Diocese de Sobral

A Diocese de Sobral utilizou-se de suas mídias sociais para informar que a Diaconia Universitária fará sua aula inaugural da Escola Diocesana de Formação no próximo dia 27 de maio de 2023, às 9h. A aula ocorrerá de forma remota e transmitida pelo facebook e youtube da Diocese. O palestrante será o Reverendíssimo Padre Dr. Antônio Edson Bantim Oliveira, Sacerdote da Diocese de Crato.

Abaixo temos o comunicado emitido pela Diocese de Sobral. Confira:

No dia 27 de maio, às 9h, acontecerá a Aula Inaugural da Escola Diocesana de Formação através das nossas mídias sociais.

O palestrante será o Pe. Dr. Antonio Edson Bantim Oliveira, sacerdote da Diocese de Crato. O tema abordado será sobre a importância da formação dos leigos para a missão evangelizadora da Igreja no século XXI.

Todos os interessados podem acessar as nossas redes sociais e acompanhar a aula inaugural. Não perca!

Fonte: Diocese de Sobral