Diocese de Sobral anuncia a 3° Romaria da Rainha e Padroeira Nossa Senhora Aparecida

III Romaria de Nossa Senhora Aparecida. Créditos: Diocese de Sobral

A Diocese de Sobral anunciou ontem, 26 de Setembro de 2024, que será realizada a 3° Romaria da Rainha e Padroeira Nossa Senhora Aparecida, que acontecerá no dia 12 de Outubro de 2024 e terá como tema “Peregrinos da Esperança”. O tema escolhido vem em sintonia com a Igreja em todo mundo que prepara-se para o Ano Jubilar de 2025.

Confira a programação:

Início na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima:

13h – Oração penitencial diante do Santíssimo (das 13h às 15h, haverá confissões na Escola Carlos Jereissati, ao lado da Igreja)

14h – Adoração a Jesus Sacramentado

15h – Oração do Santo Terço

16h – Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Após a Missa:

Procissão até a Catedral, onde haverá a adoração e bênção do Santíssimo Sacramento.