Diocese de Sobral encerrará fase diocesana da Causa de Beatificação do Servo de Deus Joaquim Arnóbio de Andrade

Convite para o encerramento da fase diocesana. Créditos: Diocese de Sobral

Amanhã, 30 de Junho de 2023, a Diocese de Sobral encerrará oficialmente a fase diocesana da Causa de Beatificação e Canonização do Servo de Deus Joaquim Arnóbio de Andrade, que ocorrerá na Catedral da Sé de Sobral às 18h30. Esta primeira fase trata-se dos estudos e coleta de dados referentes ao candidato a Santidade, que agora serão enviados para o Dicastério para as Causas dos Santos, iniciando-se assim a fase romana.

Abaixo temos o convite feito pela Diocese de Sobral. Segue-se:

O Exmo. e Revmo. Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, Bispo Diocesano de Sobral, a Revda. Sra. Irmã Maria de Jesus Silva, Madre Geral da Congregação das Irmãs Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus e o Ilmo. Sr. Dr. Paolo Vilotta, Postulador da Causa de Beatificação e de Canonização, convidam para o encerramento da fase diocesana da Causa de Beatificação e de Canonização do Servo de Deus Joaquim Arnóbio de Andrade, Sacerdote Diocesano e Fundador da Congregação das Irmãs Missionárias Reparadoras do Coração de Jesus.

Fonte: Facebook Diocese de Sobral