Diocese de Sobral realizou a 38° Assembléia Diocesana de Evangelização

Imagem: Diocese de Sobral Créditos: Marcildo Brito

A Diocese de Sobral, realizou no dia de ontem, 06 de Fevereiro de 2021, a 38° Assembléia Diocesana de Evangelização, que teve como tema, “A sinolidade e missão frente aos desafios do tempo presente” e o lema, “Chamou os que Ele quis… para estarem com ele… para enviá-los a anunciar” Mc. 3, 13-14.

A Assembléia foi realizada no auditório Dom Walfrido, porém com limitação de pessoas, devido a pandemia da Covid-19. Estiveram presentes: Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos (Bispo Diocesano), Padre Agnaldo Temóteo (Vigário Geral e Vigário Episcopal da Região Sede), Padre Raimundo Nonato Timbó (Vigário Episcopal Região Acaraú), Padre Emanuel Franklin (Vigário Episcopal Região Araras) e Padre Fábio Soares (Vigário Episcopal Região Coreaú). Ainda estiveram presentes os quatro articuladores dos pilares: Padre Lucione (Pilar do Pão), Padre Marcos Uchoa (Pilar da Palavra), Padre Elmir (Pilar da Missão) e os senhores Roberto e Edvam (Pilar da Caridade). Também estiveram presentes os assessores Padre João Vasconcelos e Padre Denílson. Complementando, estiveram presentes as equipes de apoio e a equipe da coordenação diocesana de evangelização. Os demais Sacerdotes, religiosos e leigos, participaram de maneira on-line, por meio da plataforma Google Meet.