Doações dos Paroquianos da Paróquia de São Manuel são enviadas para o Regional Sul 3, para que sejam destinadas as vítimas no Rio Grande do Sul

Monsenhor Nonato Timbó. Créditos: Captura de Vídeo

No último final de semana, a Paróquia de São Manuel mobilizou os Paroquianos à realizarem doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, onde as coletas das celebrações dos dias 11 e 12 de Maio, seriam enviadas em socorro dos irmãos Gaúchos.

Na manhã desta Terça-Feira, 14 de Maio, Monsenhor Nonato Timbó enviou um vídeo através das redes sociais, informando que foi coletada a quantia de 18 mil reais e que este montante já foi enviado para o Regional Sul 3. O reverendo aproveitou para agradecer a generosidade dos fiéis, que contribuíram de forma significativa para este ato de caridade aos Gaúchos.

Confira o vídeo: