Ex Vigário da Paróquia de São Manuel, Padre Mailson completa 02 anos de vida eterna

02 anos de Páscoa Eterna Padre Mailson. Créditos: Paróquia de São Manuel

Há exatamente 02 anos atrás a Diocese de Sobral despedia-se de um de seus ilustres Sacerdotes: Padre Mailson Sousa Costa. Sempre muito carismático e brincalhão, mas sempre com sermões que elevavam nossa alma à Deus, Padre Mailson conquistava amizades por onde passava.

Em sua breve passagem de 1 ano e meio pela Paróquia de São Manuel como Vigário Paroquial, muito contribuiu para a evangelização, inclusive sendo orientador da Catequese Paroquial, concedendo formações e deixando muitos aprendizados. Deixou enraizado nos corações dos Marquenses o valor sincero da amizade e o amor aos irmãos.

Abaixo temos uma pequena mensagem da Paróquia de São Manuel em recordação à este dia 26 de Maio. Confira:

A Paróquia de São Manuel presta homenagem póstuma ao saudoso Padre Mailson Sousa Costa, que neste dia 26 de Maio de 2023, completa 02 anos de sua partida para a casa do Pai.

Nosso eterno agradecimento à este grande servo de Deus que muito contribuiu para a evangelização em nossa Paróquia de São Manuel.

Que Deus conceda-lhe o descanso eterno!