Hoje será celebrada a Abertura da Causa de Beatificação e Canonização do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro

A Paróquia de São Manuel, anuncia para honra e glória da Santa Mãe Igreja Católica, a Abertura da Causa de Beatificação e Canonização do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro. Um dia histórico para toda a cidade de Marco, para todo o Ceará e para todo o Brasil. Um momento que ficará marcado na memória de todos aqueles que conviveram com o Servo de Deus Waldir e hoje contemplam este grande dia de graça. A Celebração ocorrerá na Praça do Santuário Sagrado Coração de Jesus, às 19h00 e será celebrada pelo Bispo Diocesano de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos. Também participarão da Celebração, o Reverendíssimo Pároco da Paróquia de São Manuel, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva; do Reverendíssimo Vigário Paroquial, Padre Espedito Odilon Coelho; do Postulador da Causa, Dr. Paolo Vilotta; do Vice Postulador, Dr. José Luís Lira e demais Sacerdotes da Diocese de Sobral. Na ocasião será formado o Tribunal Eclesiástico, que cuidará da parte Diocesana do processo da Causa. Também será realizado o traslado dos restos mortais do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, que ficarão sepultados no Santuário Sagrado Coração de Jesus.

Será um dia de muita emoção e fé para todos os fiéis da cidade de Marco.