A Paróquia de São Manuel realizará à partir de hoje até o dia 22 de dezembro, a Novena em honra à Santíssima Trindade pela Causa de Beatificação do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro. Toda a Novena será realizada no Santuário Sagrado Coração de Jesus e será celebrada pelo Pároco, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, às 17h30.

A Novena só não será celebrada no dia 15 de Dezembro de 2020, devido à Abertura da Causa de Beatificação e Canonização do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro. Neste evento histórico para a cidade de Marco e para toda a Igreja local, já estão sendo realizados todos os preparativos, tendo a presença do Postulador da Causa, Dr. Paolo Villota e do vice postulador, Dr. José Luiz Lira.

One thought on “Inicia-se hoje a Novena em honra à Santíssima Trindade pela Causa de Beatificação do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro