Monsenhor Nonato Timbó completa hoje 06 anos de Pastoreio na Paróquia São Manuel

Santa Missa em Ação de Graças pelos 06 anos de Paroquiato do Mons. Nonato. Créditos: PASCOM

Em um dia como hoje, Monsenhor Nonato assumia a Paróquia São Manuel do Marco-Ce.

Há exatamente 06 anos, tomava posse da Paróquia São Manuel o seu 6° Pároco: Monsenhor Raimundo Nonato Timbó de Paiva. Naquele dia 23 de Fevereiro de 2017, a Paróquia preparou-se para recepcioná-lo com fogos, carreata e a realização da Cerimônia de posse transcorrendo-se na Celebração da Santa Missa.

Monsenhor Nonato recebeu das mãos de Dom Vasconcelos, Bispo Diocesano de Sobral, a provisão e as chaves da Igreja Matriz de São Manuel. Era um dia festivo e de muita expectativa, tendo parte dos Paroquianos aguardando como seriam os próximos anos. Ao passar desses 06 anos, a sensação é de quem ganhou um grande pai. Sempre amigo, conselheiro, responsável, sério e missionário, características que logo fizeram ganhar os corações dos Marquenses.

Hoje rendemos graças à Deus por este Pastoreio e somos gratos por todo o trabalho de evangelização realizado nesta Igreja Particular da Paróquia de São Manuel. Logo mais às 17h30, na Igreja Matriz de São Manuel, realizar-se-á a Celebração da Santa Missa em Ação de Graças por este 06 anos.