Na primeira semana de Agosto, Edições CNBB dá descontos em subsídios sobre vocações aos Ministérios Ordenados

Subsídios para Ministérios Ordenados. Créditos: CNBB

Na Igreja no Brasil, tradicionalmente o mês de agosto é dedicado à reflexão sobre as vocações. A primeira semana do mês é sempre dedicada ao chamado a servir por meio de algum ministério ordenado. Pensando nisto, a Edições CNBB preparou uma curadoria de livros destinados ao crescimento espiritual, com descontos de até 40%, apenas para a a 1ª Semana do Mês Vocacional.  A promoção é valida até o dia 6 de agosto. A cada semana do mês de agosto, a Edições CNBB vai dar descontos para livros que tratam das vocações específicas.

Confira abaixo, os subsídios e os descontos:

• “Diretório para o Ministério e a Vida dos Presbíteros” – Documentos da Igreja 12 – 30% de desconto.
  • “Carta Circular Sobre: A Identidade Missionária do Presbítero na Igreja Como Dimensão Intrínseca do Exercício dos Tria Munera” – Documentos da Igreja 05 – 30% de desconto.
  • “Coleção Ministérios” (todos os volumes) – 25% de desconto.
  • “Presbíteros: Comunhão e Missão” – 40% de desconto.
  • “Presbíteros Segundo o Coração de Jesus para o Mundo de Hoje” – 40% de desconto.
  • “Instrução Geral sobre o Missal Romano e Introdução ao Lecionário” (capa dura e flexível) – 20% de desconto.
  • “Vade-mécum para os párocos” – 25% de desconto.

Site das Edições CNBB:
Encontre as publicações em: www.edicoescnbb.com.br